Forex trading frauds in india


Não ser pego em um scam Forex Trading Forex trading tornou-se muito difundido de tarde. Juntamente com a sua popularidade, tem havido um aumento na quantidade de fraudes e fraudes nos mercados de Forex. Relativamente novo no cenário financeiro, Forex é cheio de desconhecido e corretores de Forex pode dizer novos comerciantes tudo o que eles querem ouvir. Isso cria uma situação em que os corretores de Forex funcionam sob uma nuvem de suspeita eo comerciante de Forex é colocado em uma posição vulnerável. Forex não é um conceito fácil de entender e negociação Forex é mais complicado do que se pensa. É fácil perder dinheiro dentro de um tempo muito curto e de fato, apenas cerca de 10 por cento dos comerciantes saem à frente. Ao escolher um corretor de Forex, o primeiro passo deve ser verificar o histórico que deve estar prontamente disponível através do site de corretagem. Naturalmente os registros podem ser feitos para cima e editado para olhar bom assim que um comerciante não pode confiar nisto como uma representação bona fide. Veja mais sobre Forex brokers revisão. Um requisito mais importante para qualquer comerciante Forex é que o corretor Forex ser licenciado e regulamentado pelo menos uma agência reguladora reconhecida Forex. Se tal regulador não estiver listado no site, fique longe desse corretor. O corretor pode fugir com o seu dinheiro a qualquer momento deixando-o sem qualquer recurso. Não ser levado em conta pelo disclaimer padrão que aparece em cada site de corretor. Lê algo como isto: RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DO DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO QUE QUALQUER CONTA É OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles SHOW8221 Há muitos tipos de golpes de corretor, mas o mais prevalente é o vendedor fechando seu site durante a noite e desaparecendo com quaisquer fundos que ele acumulou. Outros corretores relatam lucros que estão longe dos números reais. Alguns prometem um retorno fixo de algum tipo e depois não entregam. Claro, nem todo corretor é um vigarista. Alguns estão satisfeitos para ganhar dinheiro com a propagação de seus negócios, enquanto outros tomam uma pequena comissão para habitação sua conta. Com milhares de corretores de Forex para escolher, cabe a você perguntar antes de abrir uma conta de negociação. Fale com amigos e familiares que têm sido negociação Forex por um tempo e ter uma idéia do que os corretores estão oferecendo eo que você deve estar esperando em troca de seu dinheiro. Não ser tomado por promessas que soam muito bom para ser verdade. Eles provavelmente são. CFTC Fraud Advisories Foreign Currency Trading (Forex) Fraude O mercado Forex é volátil e traz riscos substanciais. Não é o lugar para colocar qualquer dinheiro que você não pode perder, como fundos de aposentadoria, como você pode perder mais ou tudo isso muito rapidamente. A CFTC tem testemunhado um aumento acentuado nos esquemas de negociação de Forex nos últimos anos e quer aconselhá-lo sobre como identificar potenciais fraudes. Sinais de um possível fracasso de venda fraudulento Leve-o a acreditar que pode lucrar com as notícias atuais já conhecidas pelo público. Feito por referências boca a boca ou e-mails de amigos e parentes, membros de organizações comunitárias, igrejas ou grupos sociais. Contatos que você está pedindo informações pessoais, como seu nome, número de telefone e e-mail e endereços residenciais. Prometendo que com Forex não há down-turning mercado. Possíveis táticas de persuasão que você pode experimentar Dangling a perspectiva de riqueza e seduzi-lo com algo que você quer, mas can39t ter. Este negócio Euro / dólar é garantido para aumentar o dobro do que seus investimentos atuais estão fazendo. Tentando construir a credibilidade, alegando estar com uma empresa respeitável ou ter uma credencial especial ou experiência. Acredite em mim, como um vice-presidente sênior de 10 anos nesta empresa, eu nunca venderia algo que não produz. Conduzindo você a acreditar que outras pessoas experientes já investiram. É assim que Bob na rua de você começou seu começo. Eu sei que é muito dinheiro, mas eu também sou metade do nosso clube. Vale a pena cada dime. quot Oferecendo para fazer um pequeno favor para você em troca de um grande favor. Eu lhe darei uma pausa na minha comissão normal de Forex se você comprar um par de off. quot Criando um falso senso de urgência alegando oferta limitada. Existem apenas duas unidades e o mercado asiático está prestes a se abrir, por isso I39d se inscrever hoje. Assista a estas bandeiras vermelhas para ajudar a identificar fraudes de troca de moeda estrangeira Promete que com Forex, não há mercado de urso Empresas que afirmam que você pode ou deve comércio no mercado interbancário Solicitações para enviar ou transferir dinheiro rapidamente através da Internet, pelo correio ou de outra forma Dificuldade em obter informações sobre a pessoa e / ou empresa antes de participar em Forex Trading, pergunte e pergunte mais. Entre em contato com a CFTC para verificar o status de registro da empresa, histórico de negócios e histórico disciplinar Pergunte sobre os detalhes do mercado de Forex E suas obrigações se você participar Pergunte sobre a empresa e os indivíduos registro de desempenho em nome de outros clientes Pergunte a qualquer pessoa não dispostos a cumprir por que eles estão hesitando em fazê-lo Peça todas as informações por escrito. Não confie em promessas orais ou declarações Verifique todas as informações que você recebe para garantir que a empresa é e faz o que diz que não Pedir uma declaração escrita de divulgação de risco Pedir o conselho de um consultor independente e licenciado financeiro ou consultor que você confia Perguntas Para perguntar a qualquer profissional financeiro Como você está qualificado para me fornecer este serviço Como este produto atender às minhas necessidades financeiras Como você é pago por seu serviço Se você decidir participar em Forex Trading Não deposite mais fundos do que você pode perder. Não hipotecar sua casa ou dinheiro em suas economias. Não troque na margem a menos que você a compreenda. Negociação de margem pode torná-lo responsável por perdas que excedem em muito a quantidade de dólar que você depositou. Se você tiver dúvidas, tiver conhecimento de atividades suspeitas ou acreditar que foi defraudado, entre em contato com o CFTC rapidamente. Chame o CFTC em 866.366.2382 ou arquive uma ponta ou uma reclamação. iForex Fraud ou Genuine Ontem eu estava atravessando alguns termos financeiros em um Web site chamado como Investopedia Quando eu estivesse lendo completamente e vendo o vídeo sobre alguns dos termos financeiros, meus olhos travaram Um anúncio sobre iForex. Que promete ensinar como funciona o mercado de troca foregin. Não ter experiência ou compreensão deste mercado. Eu estava curioso para experimentá-lo. Os anúncios disseram 8216Clique aqui para obter o seu training8217 gratuito e tudo. Eu fiz os registros necessários dando o meu email-id e informações de contato, enquanto eu estava sentado na mesa do meu local de trabalho. Hoje, recebi um telefonema de um chamado gerente de treinamento, sob o nome de Rizwan, que estava falando de uma forma um tanto grosseira. Ele pediu ou melhor, me exigiu para ir online e abrir a conta em seu site. Agora, quando eu disse a ele que eu não quero e não estou mais interessado, o cara começa a me ameaçar dizendo que vai tomar ações legais contra mim. Ele estava forçando a este ponto que você aceitou os termos e condições sobre iforex pelo qual você terá que negociar conosco, sem que eu possa enfrentar as conseqüências. Nessa altura, fiquei muito furioso e desliguei. Em nenhum segundo minha casa número variou novamente. Quando eu peguei a chamada, mesmo cara começou a falar comigo em tom alto exigindo por que eu desliguei sobre ele De acordo com ele, a empresa iforex tem o meu endereço IP e pode me rastrear e me fazer enfrentar ações legais. Tendo sido um pouco perturbado eu verifiquei sobre termos e condições um pouco em pormenor, que eu acho que não obriga ninguém a comércio como o cara estava me pedindo para fazer também, eu procurei no google sobre ele e veio a conhecer sobre muitos artigos onde as pessoas Ter acusado iforex para ser uma fraude para apenas tirar dinheiro do seu bolso. Dar uma olhada em um desses BLOG. A razão pela qual eu adicionei esta discussão foi que eu don8217t saber muito sobre câmbio e esta coisa iforex nem sei que qualquer pessoa que pode me orientar. Então eu pensei em pedir ajuda ao couminino rodinhood. Posso estar errado com meus pensamentos ou o que quer que eu sinta sobre iforex, mas isso é o que eu senti e quero obter a resposta à minha pergunta 8216é necessário que uma pessoa quando faz apenas uma conta on-line normal tem que negociar com eles compulsorally falha de que poderia Me fazer face consequences8217 Precisa de respostas e algum guia. Comentários Eu não acho que este conselho é adequado para esta discussão, nem é apropriado para mim para aconselhar sobre o investimento pessoal em mercados de Forex. O mercado forex não tem uma agência governamental central infelizmente e, portanto, tem a sua quota de problemas únicos. Mas em termos gerais: 1. Don8217t aposta qualquer dinheiro que você não pode perder. Nunca apostar a casa. Isso pode parecer muito óbvio, mas é assustador quantas pessoas ainda pular este passo na emoção de ganhar dinheiro. 2. Aprenda o máximo possível sobre como funciona o Mercado de Forex, junte-se a fóruns, fale com outros comerciantes, o comércio demo por pelo menos 6 meses. 3. Se você tem a disciplina para o comércio de 6 meses sem vacilar e consistentemente fazer um lucro, então o seu tempo para o comércio ao vivo. 4. Saiba o que é alavancagem, comer respirar e dormir alavancagem, ele vai fazer ou quebrá-lo. Se, como um novato que você está usando alta alavancagem, é um sinal claro de que você está em via rápida para a falência. Alavancagem é chamada armas financeiras de destruição em massa por uma razão. Como com a maioria dos mercados, programas de negociação automatizados são 99 hype e você vai perder o seu dinheiro eventualmente. É fácil ficar preso no sonho de um bot fazendo todas as negociações para você e você apenas recolher dinheiro todos os meses final, mas é um sonho. Negociação é uma das profissões mais difíceis e exaustivas no trabalho, bem como o mais lucrativo. Aqueles que o fazem bem são ricos sujos e aqueles que não sabem o que estão fazendo irão eventualmente ir quebrou. Desculpe, can8217t aconselhar sobre as estruturas de comissões. Espero que isto ajude. Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário.

Comments

Popular Posts