S l t p forex


Invalid S / L ou T / P Obrigado por suas respostas à minha pergunta. Eu amo todos vocês. Agora a minha próxima pergunta é esta: Qual é a diferença entre quotbuy stopquot ou quotsell stopquot e quotsell limite quot ou quotbuy limitquot. Eles são aplicados em diferentes ordens de mercado como em quotpending orderquot e quotinstant executionquot. Você pode achar útil o seguinte post. No final do post, há um diagrama (copiado a partir da ajuda MT4) que é muito semelhante ao publicado por Belaslav. Além de tipos de ordem, há também um monte de outro material no post sobre como calcular pips, lotes, risco, margem, alavancagem, etc Ou você pode preferir o material na escola babypips para além da sua informação de gestão de dinheiro, o resto de O material lá é muito bom. Eu entrei uma posição longa de NZD / USD ao preço de 0.8205 hoje em 7.39pm. Eu definir o stop loss em 0,8200 eo lucro de tomada em 0,8220, mas o sistema está dizendo INVÁLIDO S / L ou T / P. Alguém pode me dizer o que eu não estou fazendo certo. Eu sou um novato ainda está ficando confuso sobre como definir corretamente o S / L e T / P. Se a propagação do par é 3 pips do que você deve colocar sl, 3pips longe do preço de mercado. Neste caso, ou seu par selecionado tem uma propagação mais elevada em seu corretor selecionado ou o preço de mercado descem 2pips quando você faz esta ordem. Por favor, não use sl 5pips. Ele pode ser facilmente disparado. Pelo menos 10 pips deve ser usado se você é um scalper. Membro Comercial Inscrito em Sep 2017 57 Posts Observe que alguns corretores têm quotstop nível restrictionquot esta é uma distância mínima do preço atual para o SL ou TP, eles não permitem definir SL / TP níveis que estão muito próximos do preço de fechamento atual Ou perguntar dependendo do tipo de ordem). Normalmente quotStop levelquot é igual a 30-50pips Registrado em Out 2017 Status: Junior Member 1 Post Eu costumo levar 20 pips para TP, para SL solto. Lol Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Hate para desordenar o fórum com uma pergunta tão simples, mas o seu sido um tempo desde que eu usei MT4 e eu continuo recebendo essa mensagem toda vez que eu quiser Logged Para colocar uma ordem pendente: QuotInvalid S / L ou T / Pquot Eu sei que eu definir a minha paragem e t / p no lado correto do preço. Minha situação era assim. Eu vi o EURUSD em 1.2565 esta manhã. Se atingiu 1,2515, eu queria um curto para ser colocado (1 lote). Minha parada foi definida para 1,2600, e lucro em 1,2450. Essa mensagem continuava aparecendo. Existe uma falha no sistema Talvez eu esteja faltando alguma coisa Obrigado antecipadamente pela ajuda. Eu fiz tanto Primeiro colocando a ordem, em seguida, modificando e tentando adicionar SL e TP e ele não vai me deixar. Eu tentei 100 pips etc SL, ele não vai me deixar. Eu perdi um sinal, uma perda, mas é pior perder um sinal do que perder. Isso é incrível você responder anos após o último de seus posts aqui hehe Não sei qual é o problema então. Eu sempre parecem ter um problema quando eu coloco uma ordem eu tento definir o TP ou SL na janela de ordem. Apenas não me deixa e diz seu inválido. Então, agora eu coloco a ordem, em seguida, modificá-lo depois. Estou com Alpari mas não é um problema exclusivo para eles. Foi o mesmo com FXDD e FXCM então talvez um problema MT4. Eu mudei o PC eo sistema operacional desde assim seu não aquele tampouco. Talvez valha a pena fazer backup de seus modelos, perfis e indicadores no MT4 e fazer uma nova instalação. Ou instalar uma nova cópia para um nome de pasta diferente e tente isso. Caso contrário, tente entrar em contato com Alpari. Eles são geralmente bastante útil, mas pode ser difícil de se apossar de times. Home gtgt Stop Loss (S / L) e Take Profit (T / P) em MT4 Stop Loss (S / L) e Take Profit (T / P) Em MT4 Mesmo que os comerciantes novos do forex geralmente don39t têm um hábito de usar ordens stop loss regularmente quando eles comércio, é crucial fazê-lo, a fim de limitar as perdas potenciais negociação moedas. Recomendamos que os comerciantes estabeleçam ordens Stop Loss em cada posição aberta. No exemplo abaixo, mostramos quotStop Lossquot e quotTake Profitquot em ação depois que a ordem inicial para entrar no mercado é executada no terminal MetaTrader 4 (MT4). Passo 1: Comprar EURUSD (Going quotlong39). Como no exemplo anterior. Usamos a janela Market Watch (a tabela mostrando todos os pares de moedas e outros instrumentos disponíveis para o comércio), a fim de clicar duas vezes no instrumento que queremos negociar. Vamos assumir que você quer comprar 1 lote (lote padrão) de EURUSD (ou seja, você está apostando que o EUR vai subir em relação ao USD). Quando você clica duas vezes no símbolo EURUSD, a janela de entrada de ordem abaixo aparece. Em seguida, digite 1.00 em quotVolumequot e pressione o botão azul quotBuyquot. Janela de Entrada de Ordem MetaTrader 8211 Comprar EURUSD Passo 2: Confirmação de Negociação EURUSD. Uma fração de segundo mais tarde, a mensagem de confirmação de negociação abaixo aparece na janela de entrada de pedidos. Neste exemplo, o número de confirmação é 2762188 eo quotbuy 1,00 EURUSD em 1,3128 successfulquot mensagem indica que 1,00 lote de EURUSD foi comprado em 1.3128. Quando você clica no botão quotOKquot, retorna à janela principal da plataforma. Janela de Entrada de Ordens 8211 Confirmação de Negociação Longa no EURUSD Etapa 3: Definir um quotPerda de Perda e quotTake Profitquot para uma Posição Aberta em MT4. Sempre que uma posição é aberta, um quotStop Lossquot amarrado a essa posição deve ser definido o mais rapidamente possível. Para ver a posição longa (compra) que foi aberta anteriormente, basta clicar na guia quotTradequot na seção quotTerminalquot da seção principal de negociação na plataforma MT4 (Captura de tela 1 abaixo). A primeira coluna quotPricequot mostra o preço de entrada (1.3128) ea segunda coluna quotPricequot mostra o preço de mercado atual para o par de moedas correspondente (1.3123). Se a posição seria fechada a este segundo preço, você perceberia uma perda de 50 USD (1.3128 8211 1.3123 0.0050 50 pips). As colunas quotS / Lquot (Stop Loss) e quotT / Pquot (Take Profit) mostram quot0.0000 porque nenhuma perda de parada ou níveis de lucro foram definidos para esta posição. Para definir esses níveis, basta clicar duas vezes na posição aberta. Para continuar o nosso exemplo de negociação, vamos supor que você quer limitar sua perda para 20 pips (0,0020) e perceber um lucro se o preço sobe 20 pips. Consequentemente, uma vez que o preço de entrada da COMPRA é 1.3128, o stop loss deve ser definido em 1.3108 (20 pips abaixo da entrada) eo nível de lucro da tomada em 1.3148 (20 pips acima da entrada). Quando a janela de entrada de ordem aparece (Screenshot 2 abaixo), basta selecionar quotModify Orderquot na caixa suspensa quotTypequot e digitar o preço 1.3108 na seção quotStop Lossquot e 1.3148 em quotTake Profit. quot Depois, pressione o botão azul longo que diz quotModify 2762188 Comprar 1.00 EURUSD sl: 1.3108 tp: 1.3148quot (ver Screenshot 3). Isso instantaneamente traz a mensagem de confirmação afirmando que os níveis de stop loss e take profit foram aceitos (Screenshot 4). Quando você pressiona quotOK, você retorna à seção principal da plataforma. Observe que, sob a guia quotTradequot na parte inferior da plataforma, a posição aberta do EURUSD agora mostra um nível S / L de 1.3108 e um nível T / P de 1.3148 (Captura de tela 5). Esses níveis são mostrados visualmente no gráfico EURUSD no MT4 como linhas pontilhadas. A linha verde mostra o preço de entrada (1.3128), o vermelho superior mostra o nível de lucro de tomada (1.3148) eo vermelho abaixo mostra o stop loss (1.3108). Uma vez que estas ordens stop loss e take profit estão ligadas à posição aberta, permanecem abertas até que o preço da moeda alcance o nível S / L ou T / P (desencadeando uma das ordens correspondentes e cancelando a outra) ou o comerciante fecha manualmente a posição. Captura de tela 1: Janela de negociação principal no MetaTrader 8211 Abrir Posição EURUSD Captura de tela 2: Janela de entrada de pedidos 8211 Definir limites de perda e tomar níveis de lucro Captura de tela 3: Janela de entrada de pedidos 8211 Definir os níveis S / L e T / P 8211 4: Janela de Entrada de Ordens MT4 8211 Parar Perda e Tomar Níveis de Lucro Confirmado Captura de tela 5: Janela da Plataforma Principal 8211 Mostrando Níveis de SL e TP na Posição Existente Etapa 4. Execução da Ordem de OCO (Um Cancela o Outro) no MT4. A combinação do anterior quotStop Lossquot e quotTake Profitquot ordens na plataforma FX é conhecida como uma ordem OCO. OCO significa "Um Cancela o Outro". Isto significa que quando o preço atinge um dos níveis especificados, a posição é fechada ea ordem restante é cancelada. No exemplo acima, o preço realmente aumentou após a ordem ter sido aberta (ver Captura de tela 1 abaixo). Na realidade, o preço do Euro contra o Dólar Americano já estava em 1.3152 quando a primeira captura de tela abaixo foi tirada, o que era 4 pips acima do nível Take Profit. A segunda captura de tela abaixo mostra (sob a aba QuotAccount Historyquot) que a posição de longo EURUSD foi fechada a um preço de 1.3148 (observe que a segunda coluna quotPricequot mostra um preço de fechamento de 1.3148). A coluna quotT / Pquot também mostra um preço de 1.3148 realçado em verde. Isso ocorre quando a posição é fechada no nível de lucro de tomada. Quando a ordem T / P foi preenchida na plataforma MT4, o sistema cancelou automaticamente a outra parte da ordem OCO (o quotStop Lossquot em 1.3108). Screenshot 1: Janela de Negociação Principal 8211 EURUSD Chart indica que quotTake Profitquot (1.3148) foi tirado primeiro Screenshot 2: História da conta em MT4 8211 Posição Fechado em quotTake Profitquot de 1.3148 8211 20 pips superior ao preço de abertura IMPORTANTE. Mesmo que no exemplo acima o Stop Loss e Take Profit estivessem ligados à posição depois que ele foi aberto para tornar o exemplo mais fácil de entender, também é possível adicionar simultaneamente um S / L e T / P para a posição quando a entrada Ordem está sendo colocado que é, ANTES que a posição é aberta. Recomendamos que os clientes façam isso (pelo menos com a parte Stop Loss da ordem) para criar disciplina ao negociar moedas e para evitar o risco de esquecer de colocar ou decidir não colocar uma ordem Stop Loss depois que uma posição é aberta.

Comments

Popular Posts