Canadianforex vs xe currency


Publicado pela primeira vez em 4 de janeiro de 2017, usei XE Trade por alguns anos para troca de moeda pessoal e transferências de fundos internacionais para a minha pequena empresa. Comecei a experimentar CanadianForex há alguns meses e fiquei muito satisfeito com suas taxas e suporte. A premissa básica é relativamente simples e o mesmo que XE Trade: você envia ofertas de câmbio através de sua interface online, envia-lhes o dinheiro na moeda-fonte e eles entregam o dinheiro na moeda de destino para sua conta ou conta externa dentro de um poucos dias. Portanto, você pode usá-lo para trocas de moeda entre suas próprias contas, ou para enviar dinheiro internacionalmente (desde que entre moedas diferentes). Especialmente para o envio de dinheiro internacional em uma base regular, usando um serviço on-line é muitas vezes muito mais conveniente do que um banco tradicional. Here8217s minha revisão de CanadianForex, comparada especificamente de encontro ao comércio de XE. Configuração Criar uma conta no CanadianForex é muito simples, embora, assim como o XE Trade, você tenha que fornecer (pelo menos para uma conta de negócios) algumas informações confidenciais, incluindo: Um extrato bancário assinado Um contrato de cliente assinado por 2 diretores A Cópia de sua licença de driver8217s taxas de câmbio I8217ve encontrou taxas de câmbio de CanadianForex8217s para ser melhor do que XE Trade, pelo menos para transferir entre dólares canadenses e: dólares dos EUA, euros e dólares australianos. A taxa padrão do CanadianForex8217s é de 15 para transações com menos de 10.000 (e nenhuma taxa para transações acima de 10.000), enquanto a XE Trade geralmente não cobra nenhuma taxa, a CanadianForex ainda é melhor (em janeiro de 2017) por um valor significativo para negócios que são mais do que alguns Cem dólares. Algumas comparações de exemplo entre CanadianForex e XE Trade depois de deduzir a taxa CanadianForex: Envio de aproximadamente 5.500 CAD para a Austrália (AUD): o destinatário recebeu 40 AUD mais com CanadianForex Envio de aproximadamente 8.000 CAD para a Alemanha (EUR): o destinatário recebeu 48 EUR mais com CanadianForex Enviando aproximadamente 7,000 CAD para os Estados Unidos (USD): o destinatário recebeu 50 USD mais com CanadianForex. No caso de enviar dinheiro para o Brasil, CanadianForex ainda cobra a mesma taxa 15, enquanto XE Trade cobra uma taxa adicional de 22 fios. Isso resultou em economias semelhantes, como acima com CanadianForex. I8217ve também encontrou taxas de câmbio de CanadianForex8217s para ser ligeiramente melhor do que RBC8217s taxas de câmbio. Pelo menos para transferir dólares dos EUA para dólares canadenses dentro da minha conta comercial. No entanto, a diferença foi apenas alguns dólares para alguns dos montantes de amostra que eu testei. Processo Os negócios acontecem completamente on-line, embora você tenha que falar com um representante CanadianForex por telefone para concluir sua configuração inicial da conta, e você também receber um telefonema de verificação deles após seu primeiro comércio. Para efetuar uma transação, é necessário configurar os destinatários, incluindo as informações da conta bancária. Então, você recebe uma cotação para a troca que você gostaria de fazer e clique em um botão 8220Finalise8221. Se você tiver configurado débito direto, o dinheiro será removido da sua conta no próximo dia útil. Caso contrário, você envia o CanadianForex o dinheiro usando seu sistema de pagamento de contas do bank8217s. Uma vez que o CanadianForex recebe o dinheiro, eles enviarão um recibo eletrônico de transferência de fundos (EFT) ou pagamento por fio, dependendo do país de destino, ao destinatário. Atendimento ao cliente Você pode entrar em contato com CanadianForex por telefone ou e-mail. Este é o mesmo que com XE Trade. No entanto, CanadianForex realmente enfatiza contato pessoal, atribuindo-lhe um gerente de conta específico (para uma conta de negócios, pelo menos) e fazer você falar com eles para que eles possam orientá-lo através de seus serviços por telefone. Com XE Trade você pode configurar sua conta e operar por anos sem nunca precisar conversar com uma pessoa, muito menos receber um contato específico. Certa vez tive um problema quando o XE Trade removeu misteriosamente um dos meus registros de destinatários sem me notificar, e se recusou a me dizer por que quando liguei para eles. Depois que eu empurrado para alguma explicação por telefone, eles prometeu acompanhar e nunca fez. O destinatário foi eventualmente re-instalado, embora eu nunca foi notificado sobre isso. Claro, há uma chance de que isso poderia acontecer com CanadianForex, mas eu espero que eles seriam mais comunicativa e cooperativa comigo em tal caso. E para ser justo, a situação com XE Trade poderia ter sido um caso de borda. Outras notas Fins de semana e feriados: O CanadianForex está fechado nos fins de semana e feriados. Em outras palavras, você pode fazer login em sua conta, mas não pode enviar nenhuma transação. Esta é provavelmente uma boa coisa com XE Trade eu descobri que a taxa de câmbio propagação foi muito pior nos fins de semana e feriados versus dias úteis normais. There8217s atualmente um promo onde você pode obter pontos em The Bay ao fazer transferências de moeda. Esta entrada é arquivada sob Canadian Banking e escrito por Peter Keung. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente. 2 Respostas para 8220CanadianForex revisão: grandes taxas de câmbio e de apoio8221 Obrigado por esta revisão Quanta era exactamente a quotfeequot na taxa de câmbio de CanadianForex e XETrade, e. Se a taxa de câmbio real é 2,01: 1, mas você é oferecido 1,99: 1, que seria uma taxa de 1. Resposta de Peter: Eu achei as taxas de XE a ser cerca de 1,6 acima da média de taxas (ver theblog. ca/xe-trade-usd-cad-exchange-rate). As taxas que eu recebo em CanadianForex foram aproximadamente 0,5 acima da taxa média. Como faço para proceder a transferir dinheiro do Canadá para Noruega resposta do banco de Peter: Isso deve ser simples, mas eu definitivamente sugerir chegar diretamente para CanadianForex para obter os passos exatos. Fale sua mente Fale comigo Comente sobre qualquer um dos meus posts para entrar em contato comigo. Seu endereço de e-mail só será visível para mim e não para o público. Se você quiser entrar em contato comigo de uma maneira mais privada, e-mail peter keung. biz. Contratar meus serviços de consultoria web na Mugo Web. RSS e transferências de dinheiro stuffInternational com CanadianForex são rápidos e seguros e você vai economizar dinheiro. Oferecemos excelentes tarifas e baixas taxas (muitas vezes mesmo sem taxas). Se você precisa transferir dinheiro para comprar imóveis no exterior, você está planejando se mudar para o exterior ou ter compromissos regulares em seu país de origem, com CanadianForex você pode transferir dinheiro internacionalmente e obter excelentes preços e excelente serviço ao cliente 24 horas por dia. Nós oferecemos uma alternativa inteligente para os bancos ao fazer transferências bancárias internacionais. Nossos clientes se beneficiam de taxas de câmbio competitivas, taxas baixas e da especialidade de câmbio focada de nossos revendedores credenciados de atendimento ao cliente. Website completo Copyright copy 2017 CanadianForexForex: xe review Em um post anterior sobre câmbio, eu aprendi sobre xe como uma casa de câmbio on-line. I foi muito pronta para tentar para evitar dirigir centro apenas para câmbio US dólares. Começando a instalação com XE A configuração era um pouco mais exigente do que seu processo padrão em linha e por uma boa razão desde que qualquer dinheiro de transferência individual deve ser validado de encontro à lavagem de dinheiro. Não permita que os pedidos de identificação o afastem como fez em primeiro lugar. Eu devo ter parado na porta algumas vezes até que eu apenas forjar completamente com ele. Don8217t esperar estar em após 10 minutos8230 You8217ll tem que realmente esperar para a verificação manual e você pode ser perguntado algumas perguntas por e-mail como um acompanhamento. Eles solicitaram um extrato bancário mostrando meu nome e números de conta para validar as informações fornecidas. O processo é pesado para validar todos os usuários que desejam fazer câmbio. Esteja pronto com seus números de conta bancária e todos os números de roteamento que você precisa, uma vez que você provavelmente deseja negociar entre um CDN e contas dos EUA. XE User Interface Fiquei muito satisfeito com a interface de negociação. Ele foi fácil de usar e ele orienta você através de todas as etapas e ele doesn8217t deixá-lo perder qualquer um dos passos necessários. Você definitivamente precisa de suas 2 contas para trocar sua moeda para e de. XE Atendimento ao cliente Minha interação limitada com o atendimento ao cliente foi boa. As respostas não são rápidas rápido, mas você recebe uma resposta. Minha comunicação foi por e-mail embora. Se eu estivesse em uma corrida, eu poderia ter chamado. Resultados As taxas de xe bater qualquer um dos bancos. Por isso, se você tem vindo a utilizar os bancos para câmbio, por todos os meios, ir com xe. Se você tiver outras opções, compare as taxas. Chame-os para verificar suas taxas como as taxas de primeira página não são as taxas que você terá. Fiquei desapontado com as taxas uma vez que eu estava em e entrar no meu primeiro comércio. Como mencionado, a taxa de câmbio que eu estava começando teve uma propagação muito mais grande do que o que a primeira página anuncia. Eu tendem a transferir grandes quantidades e pouco extra adicionar-se quando eu comparar com os outros. Eu deveria ter lido o FAQ como explica a taxa, mas seria bom saber as taxas antes de passar pelo processo de obtenção de configuração. Em Vancouver, eu uso o Vancouver Bullion amp Câmbio, VBCE para o short, e fornece taxas muito melhores. Suas taxas anunciadas são realmente as taxas que você paga. E melhor do que isso, se você trocar quantidade relativamente grande, você recebe um centavo extra em seu dólar. Vou provavelmente experimentar o Norbert8217s Gambit novamente e escolher um estoque mais adequado para a transferência de cross-exchange. No entanto, este é o melhor serviço que eu encontrei para manipulação de câmbio que pode ser usado em qualquer lugar. O Gambit Norbert8217s leva um pouco de tempo para negociações para resolver e VBCE é um serviço walkin apenas em Vancouver. Leitores: Qualquer experiência com xe Como você troca seu dinheiro

Comments

Popular Posts