Forex day trading com us $ 1000 (ou mesmo menos)


Forex Day Trading com US $ 1000 (ou mesmo menos)


Forex day trading com US $ 1000 (ou mesmo menos) é possível. Ele ainda oferece um bom potencial de lucro, porque você pode controlar seu tamanho de posição até níveis precisos e também aproveitar alavancagem. Ao negociar estoques, isso é um pouco mais difícil. Você precisa trocar maior quantidade de ações. Plus8230; A fim de estabelecer e manter uma conta de negociação dia nos EUA, você precisa ter um capital mínimo de US $ 25.000 no dia 8220 828; Forex contas permite que você comece a negociar dia com US $ 1000 ou menos. Isso não significa que você será capaz de fazer uma vida consistente a partir de sua negociação forex imediatamente, mas você pode construir sua conta, seguindo a gestão de risco adequado, usando um corretor que oferece spreads baixos e colocando alguns negócios de dia rápido, mas bem planejado No espaço de algumas horas. Aqui está uma estratégia para fazê-lo.


Tipo de Conta de Configuração Comercial e Broker Forex


Se você está negociando com menos de US $ 1000 e você ainda deseja aumentar o tamanho da sua conta rapidamente eu recomendo altamente negociação através de um corretor ECN. Eles oferecem spreads muito pequenos em geral, bem como a negociação em um curto período de tempo (como um gráfico de 1 minuto) com uma estratégia de tendência seguinte.


Eu gosto de usar um corretor ECN porque eu posso capitalizar sobre oportunidades de curto prazo e ainda gerenciar o meu risco. Usando um corretor normal com um 2 pip spread no EUR / USD significa que você está pagando 4 pips para entrar e sair de um comércio. Se você está negociando um lote mini, cada pip vale US $ 1, de modo que o comércio é realmente custando-lhe US $ 4. É um custo de oportunidade, porque elimina a possibilidade de você fazer esses quatro pips. Por outro lado, meu corretor ECN cobra cerca de US $ 2,5 em 100K, então um lote mini forex (10K) só me custa cerca de US $ 0,25 para entrar e US $ 0,25 para sair (isso é apenas US $ 0,50 no total). Um lote micro (1K) custa apenas cerca de US $ 0,05 para entrar e sair.


Assim meu corretor de ECN é maneira mais barata. Durante os tempos ativos, como durante a sessão dos EUA e de Londres, a propagação é tipicamente em torno de 0,1 pips (e muitas vezes 0 pips). Se você abrir uma conta demo e fazer alguns comércios você verá que é uma enorme vantagem quando você não havin se preocupar com a propagação.


Ao lidar com uma conta inferior a US $ 10.000 (e especialmente US $ 1000 e abaixo) sempre certifique-se de que você tem a capacidade de comércio micro lotes, também referido como "0,01 lotes". Micro lotes dar-lhe a capacidade de realmente afinar o tamanho da sua posição e risco.


Também recomendo usar alavancagem de 40: 1 ou 50: 1. Você verá por que later8230;


Por que negociar o 1 Minute Forex Chart?


Sem propagação, posso negociar ativamente ondas de preços que são geralmente cerca de 8 a 15 pips do início ao fim. Eu estabeleci uma meta de lucro de 6 a 9 pips (potencial mais em certos negócios), e uma perda stop de 3,5 pips (máximo, mas pode ser reduzida uma vez que o preço se move em meu favor) e sou capaz de trocar as ondas de preços que você vê No gráfico de 1 minuto durante a sessão de Londres ou início dos EUA. Se pagar um spread de 1 ou 2 pip, isso é praticamente impossível, porque apenas por entrar e sair metade do movimento do preço é comido.


Eu acredito em nunca arriscar mais de 1% do capital em um único comércio, o que significa que se eu trocar um gráfico de 15 minutos eu só pode começar um casal de comércios em cada dia, e eu preciso passar a maior parte do meu dia assistindo para fazer 4% máximo (se eu ganhar dois comércios com um risco 2: 1-recompensa ratio). Agora, 4% é um ótimo retorno diário, mas esse é o melhor cenário. Agora, confira um gráfico de 1 minuto no EUR / USD e você notará muitas vezes estas tendências rítmicas e repetitivas agradáveis ​​durante a sessão de Londres e início dos EUA (não troque em torno de alertas de notícias importantes!). Quando você não tem que preocupar-se sobre a propagação você pode começar aproximadamente 4 a 6 comércios dentro dentro de algumas horas. Vamos supor que você ganha todos esses comércios, o seu olhar para um ganho de 12% em questão de um par de horas (assumindo todos os comércios ganhar e uma recompensa 2: 1 de risco).


É ridículo até mesmo assumir que você vai ganhar todos os seus negócios e fazer 12% por dia. Você não vai, mas o seu potencial de crescimento é maior, tendo alguns negócios mais (que ainda são de alta probabilidade embora), limitando a sua negociação para algumas horas apenas e ser capaz de capitalizar sobre as 8 a 15 ondas pip que ocorrem regularmente durante o Londres e início EU Forex sessão.


Além disso, ao negociar em um período menor você ainda pode arriscar 1% de sua conta e tentar fazer 1,5% ou 2% sobre o comércio (1,5 ou 2: 1 recompensa a risco), o que significa que você potencialmente fazer um 1,5 % A 2% de lucro (em sua conta) em 10 ou 15 minutos em vez de um par de horas de negociação de um gráfico de longo prazo forex. O pequeno período combinado com o risco bem controlado também permite que a alavancagem seja utilizada efetivamente para produzir uma renda.


Forex Day Trading com US $ 1000 (ou mesmo menos) - O que esperar8230;


Se você realmente colocar em algum trabalho em uma conta demo praticando a implementação da estratégia, e furar a não arriscar mais de 1% de sua conta, você pode crescer de forma constante um dia de negociação $ 1000 negociação forex, e potencialmente até fazer uma renda a partir dele.


Assuma uma porcentagem de vitória de 55% (com implementação de estratégia + refinamentos, isso pode ser aumentado ao longo do tempo), 4 comércios por dia e usando uma parada de 3,5 pips e um alvo de 6 pips. Na verdade, acho que 7 a 9 pips para ser bastante realista usando uma estratégia de tendência seguinte na tabela EURUSD de 1 minuto, mas para ser conservador vamos usar 6 pips.


Se você trocar sua conta de US $ 1000 por 20 dias fora do mês e usar um tamanho de posição fixa de 27 lotes de micro (o que mantém o risco abaixo de US $ 10 ou 1% da conta), aqui está o que você pode potencialmente fazer em um mês:


20 dias X 4 negócios = 80 negócios


55% dos 80 negócios são rentáveis ​​= 44 negócios vencedores e 36 negociações perdedoras


Um negócio vencedor é de 6 pips ($ 0,60 por lote micro) X 27 lotes micro = $ 16.2


Um comércio perdedor é 3,5 pips ($ 0,35 por lote micro) x 27 lotes micro = $ 9,45


O total do comércio vencedor é de 44 negócios X $ 16.20 = $ 712.80


Perder comércio total é de 36 comércios X $ 9.45 = $ 340.2


O lucro mensal (excluindo comissões) é $ 712.80 - $ 340.20 = $ 372.60


Total de comissões são 80 comércios X 27 lotes mirco X $ 0,05 (ida e volta) = US $ 108


O lucro mensal (incluindo comissões) é $ 372.60 - $ 108 = $ 264.60


Forex Day Trading com menos de US $ 1000 26% por mês!


Isso é 26% por mês. Isso parece muito alto, e para a maioria dos comerciantes é. Dê um passo para trás embora e perceber alavancagem está sendo usado extensivamente. A conta é de apenas US $ 1000, mas estamos tomando posições de US $ 27.000 (os 27 lotes micro). Em outras palavras, estamos alavancados 27: 1 para fazer esses retornos. Portanto, a conta deve ser alavancar cerca de 40: 1 ou 50: 1, embora não haja necessidade de mais alavancagem do que isso. Sem alavancagem você estaria fazendo menos de 1% um mês porque você não poderia tomar o tamanho maior posição, mas com alavancagem você faz 27%. A negociação desta forma permite que a alavancagem seja utilizada eficazmente para aumentar os retornos.


Eu não tenho nenhum problema com alavancagem, porque cada comércio tem uma perda stop sobre ele e eu nunca comércio dentro de cerca de 5 minutos de lançamentos de notícias. Portanto, embora eu possa obter alguma pequena derrapagem sobre o comércio estranho, é muito improvável a derrapagem é mesmo o suficiente para prejudicar o meu dia de negociação, muito menos a conta (mas sim, poderia acontecer). Eu também geralmente só comercializar o EURUSD (ou outros pares muito populares) durante a sessão de Londres tardia ou início sessão nos EUA quando a liquidez está no seu auge.


Meu corretor também fornece um plugin MetaTrader que coloca automaticamente paradas e alvos. Eu definir o que eu quero a parada e alvo ser (em pips) e quando eu entro um comércio a parada e destino são automaticamente definidos. Se eu quiser ajustar o alvo ligeiramente uma vez em um comércio que eu posso apenas arrastar a ordem para o preço que eu quero, direito sobre o gráfico. Eu incentivo fortemente este tipo de plugin para que o risco seja controlado assim que a ordem sai, e os comércios podem ser feitos muito rapidamente.


Forex Day Trading com menos de US $ 1000


É improvável que a maioria dos comerciantes chegue a um nível em que eles possam fazer um lucro de 26% ao mês (mesmo com o uso de alavancagem), embora a matemática simples aqui o faça parecer consideravelmente fácil. O ponto é, é possível fazer um retorno consistente e também grande, mesmo com uma conta de US $ 1000.


Eu acredito fortemente que você realmente precisa controlar seu risco e mantê-lo pequeno arriscando 1% do seu capital ou menos por comércio, a fim de fazer lucros bons e consistentes. Usando um corretor de ECN e colocando seus comércios em um frame de tempo muito pequeno, você pode fazer aproximadamente 4 a 6 comércios dentro de algumas horas. Uma vez que o risco é mantido muito pequeno (cerca de 3 a 5 pips), você pode aumentar o tamanho da sua posição com alavancagem que permite maiores retornos gerais (incluindo risco adicional), assumindo, é claro, seus negócios são rentáveis ​​em geral.


COMEÇAR Forex Day Trading com Menos de US $ 1000 HOJE com nosso:


Forex Day Trading System

Comments

Popular Posts