Forex signals 100 pips a week


Eu tenho estudado MACD em gráfico por hora há alguns anos, mas só recentemente desenvolveu dois sistemas, um que eu estou postando aqui para a comunidade FF e para o outro Vou postar o sinal semanal em outro tópico neste fórum. Eu adoraria receber feedback sobre isso, É esta uma estratégia comum. Ou é único Tem alguém feito isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Quaisquer melhorias a este. Sugestões são altamente bem-vindas Configuração - Gráfico horário GBPUSD MACD (Veja o arquivo anexado para os ajustes 12, 26, 9) Aqui está o Sistema. Eu só olhar para reversões de preço. Isso é Se a tendência é UP então eu vou esperar e entrar em um sinal de venda para este sistema. Se a tendência estiver baixa, eu entrarei apenas em um sinal de compra. Comprar Sinal. MACD Fast atravessa o sinal de venda do sinal MACD. MACD Linha de sinal Cruzamentos sobre MACD Fast Line O que olhar para fora Precisamos de uma confirmação na forma de uma vela de uma hora Bull após o sinal de compra. No caso de um Sinal de venda nós procuramos uma vela Bear após o crossover. Precisamos nos certificar de que o Crossover é válido (Esse MACD Fast está acima do MACD Signal para um sinal de Buy e MACD Signal Line está acima de MACD Fast Line para um Sell Signal.) Precisamos entrar no comércio no final da vela que Confirma o sinal. Duas maneiras de negociar este sistema A) Take Profit Limit 30Pips. Parar a perda de 125 Pips B) Nenhum Lucro Limite / Nenhuma parada Perda para aqueles com apetite de alto risco Nós obrigatório fechar todos os comércios no final de seis velas por hora Se o comércio ainda está aberto. Eu anexei um gráfico com Comércio Tipo B. Sinta-se à vontade para responder e postar comentários / sugestões / críticas (saudáveis). Imagens anexas (clique para ampliar) Para, por exemplo, Olhe para o período de seis horas que eu mencionei, você verá que se a posição não lhe fez dinheiro nas primeiras cinco horas, em seguida, na sexta e sétima hora de abertura da posição você verá que o preço voltou muito perto O preço de abertura do comércio. (Então, na verdade, a perda é de apenas 5-10 pips, que é 33 do objetivo de lucro de tomada. Então, em efeito, mesmo que a perda de stop é de 4 vezes o lucro de lucro de destino. Você não perde muito se você ficar no jogo. Vou postar um gráfico explicando o que eu quero dizer logo. Se o seu parar é atingido o seu dinheiro se foi e com esse R: R razão é muito unlikly que você vai ganhar dinheiro o longrun. Eu tenho estudado MACD em gráfico por hora há alguns anos , Mas só recentemente desenvolveu dois sistemas, um que estou postando aqui para a comunidade FF e para o outro vou postar o sinal semanal em outro segmento neste fórum. Eu gostaria de obter feedback sobre isso, isso é uma estratégia comum. É único Tem alguém feito isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Algumas melhorias a este. Algumas sugestões são bem-vindas Configuração - Gráfico horário GBPUSD MACD (Ver arquivo anexado para configurações 12, 26, 9) Aqui está O sistema. Eu só olhar para inversões de preço. Isto é Se a tendência é UP, então eu vou esperar e entrar em um sinal de venda para este sistema. Se a tendência estiver baixa, eu entrarei apenas em um sinal de compra. Comprar Sinal. MACD Fast atravessa o sinal de venda do sinal MACD. MACD Linha de sinal Cruzamentos sobre MACD Fast Line O que olhar para fora Precisamos de uma confirmação na forma de uma vela de uma hora Bull após o sinal de compra. No caso de um Sinal de venda nós procuramos uma vela Bear após o crossover. Precisamos nos certificar de que o Crossover é válido (Esse MACD Fast está acima do MACD Signal para um sinal de Buy e MACD Signal Line está acima de MACD Fast Line para um Sell Signal.) Precisamos entrar no comércio no final da vela que Confirma o sinal. Duas maneiras de negociar este sistema A) Take Profit Limit 30Pips. Parar a perda de 125 Pips B) Nenhum Lucro Limite / Nenhuma parada Perda para aqueles com apetite de alto risco Nós obrigatório fechar todos os comércios no final de seis velas por hora Se o comércio ainda está aberto. Eu anexei um gráfico com Comércio Tipo B. Sinta-se à vontade para responder e postar comentários / sugestões / críticas (saudáveis). Em um mercado em rápido movimento como o euro Vs de tomada tardia tendências contrárias é porcas você será longo como o contador começa a cair novamente. 150stops são muito prováveis ​​u não teria uma conta para muito tempo. O que sobre ir com a tendência adicionar um filtro. Agora este MACD atravessar também tem uma fraqueza real, mercados agitados. Nessa situação, devido ao atraso que você vai entrar eo mercado vai ligar você, em seguida, no lado oposto mesmo sinal mesmo problema. Boa sorte demo suas entranhas antes u comprometer dinheiro real. Eu tenho estudado MACD no gráfico de hora em hora por alguns anos agora, mas somente desenvolveu recentemente dois sistemas, um que eu estou afixando aqui para a comunidade de FF e para o outro eu afixarei o sinal semanal em uma outra linha neste fórum. Eu adoraria receber feedback sobre isso, É esta uma estratégia comum. Ou é único Tem alguém feito isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Quaisquer melhorias a este. Sugestões são altamente bem-vindas Configuração - Gráfico horário GBPUSD MACD (Veja arquivo anexado para configurações 12, 26, 9) 500 pips Uma semana 500 pips por semana é um novo sistema Forex que tem o objetivo de fazer exatamente isso. O desenvolvedor do software chama-se médio Joe Parker e ele acredita que fazer 500 pips cada semana é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa. Hoje I8217ll está revisando Joe, seu sistema e fornecendo os leitores da nação do robô de Forex com uma opinião detalhada. 500 Pips Uma semana comentário It8217s Joe8217s opinião os 500 pips por semana é melhor do que os outros sistemas no mercado. Ele nos diz que os robôs Forex don8217t executar, serviços de sinal são aparentemente aleatória e um clique sistemas de software são apenas flat-out ridículo. Joe continua a dizer-nos que há muitos vendedores neste mercado que vai fazer o que for preciso para pegar o seu dinheiro, mas ele não é um deles. He8217s diferente porque ele troca um sistema Forex específico a cada dia e agora ele quer vendê-lo para você. O software 500 pips por semana funciona para os comerciantes, mesmo quando eles não estão no seu computador e construído para evitar condições de mercado instável. Joe acredita que seu sistema consistentemente produz entradas para negociações rápidas de baixo risco. Este software é como muitos outros neste mercado e que não tem resultados e pode fazer tudo sob o sol. O sistema nos diz que você pode usá-lo em qualquer corretor, qualquer período de tempo em qualquer par. O que me incomoda com isso é que estamos sendo vendidos o sistema e isso indica para mim que deve haver algum tipo de estratégia. É difícil para mim acreditar que há uma estratégia que vale a pena aqui, considerando o produto funciona de tantas maneiras diferentes. Neste momento eu posso dar os 500 pips por semana o selo de aprovação da nação do robô de Forex. There8217s realmente nada de errado com este site, mas there8217s nada que eu sinto que eu preciso para entreter. Sem resultados, é muito difícil para mim me envolver com qualquer sistema e certamente é o caso aqui. Se você algo que você gostaria de adicionar a este comentário por favor deixe seus comentários abaixo. Eu tenho alguns mais comentários para escrever hoje, então I8217ll provavelmente voltar a ele novamente em poucas horas. Se there8217s qualquer coisa você precisa a ajuda com hoje por favor atirar-me um email porque I8217ll seja em torno do computador todo o dia. Se você for um comerciante profissional qualificado (eu não estou consultando a maioria de você), é fácil fazer 100 pips por semana, E composto a cada mês. Está aqui uma planilha que faz esta matemática simples. 100.000 conta para começar. 100 pips por semana 100 por pip 10.000 por semana ou 40 por mês. Aqui estão os comércios para as últimas 5 semanas. Estes mostram uma média de 102 pips (510 pips) com um drawdown de 24 pips em uma conta de 10.000 pip. O drawdown é 0.0024. Isso tudo é possível usando o meu refinado sistema de negociação. 100 pips é possível em alguns dias. Eu não me importaria de assumir alguns profissionais qualificados na minha equipe. Mas eu não estou procurando apenas qualquer um. Pode funcionar por um tempo, mas pode não funcionar para sempre. Tanto quanto eu sei que não há praticamente ninguém que se tornou um bilionário recolha pips apenas. Eu tenho potencial, mas até que totalmente testado, que sabe como ele vai sair. Deixe-me adivinhar, fazer o quotskilled professionalsquot tem que pagá-lo para entrar em sua equipe wouldnt surpresa me Depois de tudo, você vai ensinar-lhes como fácil negociação é, especialmente fazendo 100 pips por semana com apenas 0.000xx drawdown lol Espero que ninguém aqui é Estúpido ou desesperado o suficiente para cair para você. Não me interpretem mal, não há nada de errado em fornecer serviços e obter dinheiro para eles. Mas se você espera dinheiro para o seu coaching, você deve ter divulgado isso corretamente desde o início e não por iniciar vários tópicos onde você retratar-se como um profissional comerciante que é frustrado por seu quotidiotquot comerciantes, que está à procura de uma sala ao vivo com 100 Pips por desempenho de semana, etc. Por que um cara rico de immensley família muito rica. Um que pode treinar um comerciante hábil para produzir 100 pips por semana para ele. E todas as semanas dão 100 pips por semana 100 10000 por semana ou 500.000 por ano sem composição. Quer o comerciante hábil para pagar-lhe qualquer coisa. Há uma clara falta de senso comum. Se a pessoa estava esperando o comerciante qualificado para pagar o treinador qualquer coisa.

Comments

Popular Posts